Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pensamentos no Ônibus I


Provavelmente sou o cara que mais possui projetos inacabados. Não sei até que ponto eles perdem o sentido para mim no meio do caminho, não sei até que ponto sou multifocal em demasia, ou acomodado mais que o aceitável... Até que ponto fico esperando demais certas idéias amadurecerem para virem à luz do universo concreto?

Fato é: estou cada dia mais cansado de mim, de meus entraves. Fica mais obvio e vergonhoso tomar conciência que sou Eu "A Pedra no Caminho". Não ando passando de um Filhinho da Mamãe. Talvez um guri de apartamento - se morasse em um, provavelmente seria a denominação adequada.

Mas devo reconhecer, esse ano consegui consertar algumas bagunças na minha vida. Voltei a trabalhar na minha área, a estudar na minha área... O que realmente anda me matando é que não sei realmente o que significa essa história de "minha área" -  cara! Que porra é essa?

É tudo tão amplo. Sou tão empolgado com tudo. Torna-se difícil submeter-me à escolha de algo em específico - céus! Preciso me focar.

Disse uma vez Jobs que se você sabe o que realmente quer da vida, não há motivos pra não ir atrás disso com todo o coração. Ele era um gênio e um crápula. Talvez falta-me ser gênio e crápula. Falta-me a maldita loucura. Sobra-me a desgraçada ética e exagerada tolerância. Sou alguém malditamente correto que infelizmente acreditou na moral ocidental cristã. Mas o pior é: falta-me saber o que realmente quero ser quando crescer - Fuck!

Preciso descobrir e começar logo a viver, antes que algum geek qualquer insira um botão em mim - só para me desligar.



2 COMENTE AQUI:

Yuri Raskin Pospichil disse...

Ah, meu amigo! Realmente, que porra é essa de "minha área"? Quanto mais penso a respeito, menos encontro explicações.

Unknown disse...

Falta ser crápula.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...