Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novos Passos (Sem...)


Em certos momentos me relembro dela. Em outros, a esqueço. É como apagar da mente tudo que vivemos. Criar uma ilusão de que nunca existimos.

Quando algo morre, um novo ciclo se inicia em nossas vidas. Uma nova parte de nós morre para a outra renascer. Uma nuvem branca passa e cega. Os olhos vêem somente o que querem ver: a nova vida.

Não enxergam o que querem esconder: a falta Dela.

E, a passos rápidos, caminhamos em linha reta, evitando olhar para além do horizonte, por puro medo. "Melhor olhar pra baixo, para não tropeçar!". E quando percebermos, estaremos caminhando como novos homens. Homens decididos, em busca de um ideal, de uma moral.

Sorriremos para aqueles que passarem por nós. Acenaremos para os que caminham do outro lado da rua. Subiremos escadas e desceremos degraus. Empurraremos portas que devem ser empurradas. E puxaremos as que devem ser puxadas. Até que...

Um sorriso aqui, outro lá. Um abano, um aperto de mão. Ternos e gravatas a desfilar. Carros a andar. A poluir. E o farol aberto que se fechará. Um momento de distração e, o Horizonte Onipresente a nos encarar: sem Ela.

Então nos atordoaremos, passaremos os dedos entre os cabelos. Nos desconfortaremos dentro de um terno caro. Cruzaremos a avenida correndo, fugindo... Empurraremos portas que deviam ser puxadas e puxaremos as que, de certo, deveriam ser empurradas.

Nos relembraremos que aquela não é nossa vida. Nos recordaremos da nuvem e dos olhos cegos por vontade.

Sim! A saudade irá bater. Irá doer. Nos relembraremos que Ela um dia esteve lá. Ao contrário da história que haviamos criado: de que Ela nunca existiu.

E parado, sem forças, olharemos para trás, e veremos o que não queriamos ver. O que evitávamos perceber.  Aquilo que fomos e negávamos. O que realmente somos, e, iremos, para sempre, ser - só que, agora, e, para sempre, sem Ela.


Publicado originalmente em 21 de junho de 2009

8 COMENTE AQUI:

Queen N8 disse...

Bom, EU achei o texto "fodones". XD

Só que boiei na parte do "ela". oO

Tipo "ela quem, WTF? \o/"

Huhasuahushuas!

:*

Unknown disse...

usahduhasudhau
Nem todo amor é amor de namoro.
"Ela" é a pessoa que morreu e sinto falta.
Quem pode ser?

Queen N8 disse...

Olha, sinceramente, pensei no Wagner primeiro. oO'

Malz. :x

Unknown disse...

Na verdae é a minha vó, mas... xapralá!

=/

Queen N8 disse...

Sim, eu sei q é a sua vó, ora pois! Mas eu tinha pensado em alguém q tinha ido e a primeira pessoa q me passou pela cabeça foi elE. Mas daí como eu disse elE não faz sentido. XD

=/

:*

Auryn disse...

Que lindo *-*

"Uma nova parte de nós morre, para outra renascer.."

eu vou lembrar disso :)

Yuri Raskin Pospichil disse...

Que pedaço de beleza!!

andrea disse...

Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site www.tvdigitalnopc.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...